O ServiceDesk Plus é uma solução de Help Desk integrada com gerência de ativos e construída em cima do formato ITIL.
Tenha grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra paralisações. Controle de Ativos e muito mais.
O ServiceDesk Plus está disponível em Português.
Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.
Reduza as interrupções, melhore a produtividade do agente, atenda aos SLAs e gerencie todo o ciclo de vida de seus tickets.
Simplifique planejamentos, aprovações, analises, soluções de problemas e a implementação de recursos com fluxos de trabalho automatizados.
Analise visualmente o impacto de mudanças e interrupções para tomada de decisão informada. Descubra, acompanhe e gerencie seus ativos de hardware e software de TI em um só lugar.
Crie e publique seu catálogo de serviços com contratos de nível de serviço (SLAs) personalizados, e aprovações em vários estágios.
Use relatórios personalizados para obter as ideias certas. Monitore a integridade do desempenho do seu help desk usando painéis em tempo real e personalizáveis.
Crie projetos, gerencie recursos e acompanhe o progresso. Integre projetos com solicitações e alterações para ajustar a entrega geral de serviços.