Service-desk-plus-logo

Conheça o ServiceDesk Plus a Melhor solução para o atendimento de Help Desk da sua empresa!

Junte-se com mais de 100.000 empresas de TI bem-sucedidas

com o ServiceDesk Plus

servicedesk-plus-mapa

Gerencie Solicitações de Diversas

Áreas da Sua Empresa !


O ServiceDesk Plus é uma solução de Help Desk integrada com gerência de ativos e construída em cima do formato ITIL.

Tenha grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra paralisações. 

O ServiceDesk Plus está disponível em Português.

Faça um teste de 30 dias Grátis, e mude a realidade do seu Help Desk

Não pedimos cartão de crédito.

Prometemos não utilizar suas informações de contato para enviar qualquer tipo de SPAM.

Servicedesk-gerenciamento-incidentes

Gerenciamento de Incidentes

Reduza as interrupções, melhore a produtividade do agente, atenda aos SLAs e gerencie todo o ciclo de vida de seus tickets.

servicedesk-gerencie-problemas

Gerencie problemas e mudanças

Simplifique planejamentos, aprovações, analises, soluções de problemas e a implementação de recursos com fluxos de trabalho automatizados.

servicedesk-cmd-gestao-ativos

CMDB e Gestão de ativos

Analise visualmente o impacto de mudanças e interrupções para tomada de decisão informada. Descubra, acompanhe e gerencie seus ativos de hardware e software de TI em um só lugar.

servicedesk-catalogo-servicos

Catálogo de Serviços

Crie e publique seu catálogo de serviços com contratos de nível de serviço (SLAs) personalizados, e aprovações em vários estágios.

servicedesk-relatorios

Relatórios

Use relatórios personalizados para obter as ideias certas. Monitore a integridade do desempenho do seu help desk usando painéis em tempo real e personalizáveis.

servicedesk-gerenciamento-de-projetos

Gerenciamento de Projetos

Crie projetos, gerencie recursos e acompanhe o progresso. Integre projetos com solicitações e alterações para ajustar a entrega geral de serviços.

Planos flexíveis para suas necessidades de TI


Recursos baseados em ITIL projetados para seu help desk de TI

ServiceDesk Plus

disponível em diversas plataformas 

Mobile, Desktop e Integrações via API.

QUERO UMA DEMONSTRAÇÃO GRATUITA!
2019 © Centric solutions - Todos os direitos reservados