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Conheça o ServiceDesk Plus a Melhor solução para o atendimento de Help Desk e Controle de Ativos!

Junte-se com mais de 100.000 empresas de TI bem-sucedidas

com o ServiceDesk Plus

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Controle de Ativos - Gerencie Solicitações de Diversas Áreas !


O ServiceDesk Plus é uma solução de Help Desk integrada com gerência de ativos e construída em cima do formato ITIL.

Tenha grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra paralisações. Controle de Ativos e muito mais.

O ServiceDesk Plus está disponível em Português.

Faça um teste de 30 dias Grátis, e mude a realidade do seu Help Desk

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Gerenciamento de Incidentes

Reduza as interrupções, melhore a produtividade do agente, atenda aos SLAs e gerencie todo o ciclo de vida de seus tickets.

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Gerencie problemas e mudanças

Simplifique planejamentos, aprovações, analises, soluções de problemas e a implementação de recursos com fluxos de trabalho automatizados.

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CMDB e Gestão de ativos

Analise visualmente o impacto de mudanças e interrupções para tomada de decisão informada. Descubra, acompanhe e gerencie seus ativos de hardware e software de TI em um só lugar.

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Catálogo de Serviços

Crie e publique seu catálogo de serviços com contratos de nível de serviço (SLAs) personalizados, e aprovações em vários estágios.

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Relatórios

Use relatórios personalizados para obter as ideias certas. Monitore a integridade do desempenho do seu help desk usando painéis em tempo real e personalizáveis.

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Gerenciamento de Projetos

Crie projetos, gerencie recursos e acompanhe o progresso. Integre projetos com solicitações e alterações para ajustar a entrega geral de serviços.

Planos flexíveis para suas necessidades de TI


Recursos baseados em ITIL projetados para seu help desk de TI e Controle de Ativos.

ServiceDesk Plus

disponível em diversas plataformas 

Mobile, Desktop e Integrações via API.

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