Grande visibilidade e controle central ao lidar com problemas de TI para garantir que a empresa não sofra paralisações.
VISIBILIDADE E PRECISÃO
Saiba o que está acontecendo em seu helpdesk através de relatórios intuitivos, robustos e painéis interativos com o ServiceDesk Plus.
EXTINÇÃO DE PROBLEMAS
Elimine as causas dos problemas pela raiz de forma eficaz. Dessa forma não é mais necessário combater as mesmas ameaças repetidas vezes.
INTEGRAÇÃO E OTIMIZAÇÃO
Integre o produto com diversas plataformas do ServiceDesk Plus, desde ferramentas de monitoramento, gerenciamento de usuários e integrações API.
TI BEM GERIDA
Combine o TI HelpDesk com o Gerenciamento de Projetos do ServiceDesk Plus, e obtenha colaboração de várias equipes e especialistas da empresa.
help desk de TI
GERENCIAMENTO DE INCIDENTES
Reduza as interrupções, melhore a produtividade do agente, atenda aos SLAs e gerencie todo o ciclo de vida de seus tickets.
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GERENCIE PROBLEMAS E MUDANÇAS
Simplifique planejamentos, aprovações, análises, soluções de problemas e a implementação de recursos como fluxos de trabalho automatizados.
CMDB E GESTÃO DE ATIVOS
Analise visualmente o impacto de mudanças e interrupções para tomada de decisão informada. Descubra, acompanhe e gerencie seus ativos de hardware e software de TI em um só lugar.
CATÁLOGO DE SERVIÇOS
Crie e publique seu catálogo de serviços com contratos de nível de serviço (SLAs) personalizados, e aprovações em vários estágios.
RELATÓRIOS
Use relatórios personalizados para obter as ideias certas. Monitore a integridade do desempenho do seu help desk usando painéis em tempo real e personalizáveis.
GERENCIAMENTO DE PROJETOS
Crie projetos, gerencie recursos e acompanhe o progresso. Integre projetos com solicitações e alterações para ajustar a entrega geral de serviços.
Disponível em diversas plataformas: Mobile, Desktop e Integrações via API.
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